Teste do pezinho
A gente sabe da importância do teste do pezinho, mas é sempre bom reforçar:
☑️ Permite identificar a probabilidade do bebê apresentar algumas doenças metabólicas e genéticas.
☑️ O ideal é que seja realizado entre o 3º e o 5º dia de vida.
☑️ A coleta tardia pode impedir que o diagnóstico seja feito no tempo correto e atrasar as intervenções e tratamento específicos.
☑️ O exame é feito através de um furinho no calcanhar, por ser uma região com bastante vasos e menos dolorosa.
Para mais informações sobre exames:
☎️ (21) 3525-4044
? (21) 99670-3843
? atendimento@saofranciscolab.com
Diretora Técnica:
Dra. Stela Angélica Magalhães de Castro
CRM: 52.40835-7
